segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Om Namah Shivaya, Shiva Om Namah

E a vida continua frenética. Os mesmos trampos de sempre mas com uma novidade: Estou fazendo um curso de Yoga. Tô louco pra ter uma vida de Sadhu. Verdade! Sou devoto de Shiva há muito tempo.
É... na verdade eu não sigo nenhuma religião, aprendi com Rajneesh que não é interessante seguir algo, pois o bacana é traçar o próprio caminho. Também ouvi de um outro guru menos renomado que não há necessidade para o mundo pessoas que tentam imitar alguém - se isso fosse o ideal,  Deus não iria ter o trabalho de nos fazer diferentes e independentes - faria somente clones - puta coisa sem graça.
A partir de agora, só alimentação saudável: frutas, sementes... e churrasco. Vou ser um Sadhu que come churrasco, porque afinal de contas, churrasco é bom pra caralho!
Putz, tinha me esquecido que Sadhu é celibatário... Confesso que não vou ter esse comportamento também, não consigo viver sem mulher pelada.
Pensando bem, acho que de Sadhu mesmo só vou ter a Consciência de Shiva, pois não teria nem a moral de ir ao mercado com o rosto todo colorido. Sou tímido.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário