terça-feira, 9 de abril de 2013

Nem tudo são flores

Ao mesmo tempo em que o despertador tocou, acordei e dei um berro. Puta que pariu, estava completamente travado. Não conseguia sair da cama, tudo doía. Nessas horas que eu percebo que não sou mais aquele meninão com 20 e poucos de idade.
Fui para debaixo do chuveiro na tentativa da água quente amenizaria as dores nas costas, mas nada  mudou.
Coloquei uma roupa e fui fazer um café. Tomei um dorflex, que nada adiantou.
Conclusão: não conseguia nem dirigir para ir ao trabalho. Acho que fiquei um pouco tenso ao saber que meu patrão sonegou meu INSS durante estes 12 anos que trabalhei com ele. Grandiosíssimo filho da puta!
Passei o dia na cama. Agora, depois que as visitas indesejáveis foram embora, vou fumar um baseado. Acho que assim minha noite será mais relax.
Patrão filho da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário